» Procurando Diversão? Conheça o maior site de jogos on-line Gratuitos do Brasil.
HumorBabaca no Twitter Nossa Fan Page no Facebook Nossa Fan Page no Google+
  Animações
  Áudios
  Cartoons
  Emoticons
  Fotos Engraçadas
  Ilusões de Óptica
  Montagens
  Piadas
  Promoções
  Quadrinhos
  Softwares
  Vídeos
  Wallpapers
    Você está em: Home » Fotos Engraçadas » Imagens Engraçadas

      Imagens Engraçadas



Sósias dos jogadores de futebol


Sósias dos jogadores de futebol

1 2 3 4 5






Imagens Aleatórias
Deixe seu Comentário
Nome:
E-mail:
(não será divulgado)
Seu Comentário:
Quanto é 3 + 5?
Seu comentário será deletado caso possua qualquer tipo de ofensa, discriminação ou palavrão.
Comentário de: jaizinho
olhar
Comentário de: Joao marcos
sou sósia idêntico do jogador ROBERTO CARLOS, caso precisem de material, me retornem ao email
Comentário de: janaina
muito da ora
Comentário de: angela rigeise da silva lima
eu quero muito conhecer os socios de neyma eu acho eles lindos e gostozo eu namoraria uns deles?
Comentário de: angela rigeise da silva lima
eu quero muito conhecer os socios de neyma eu acho eles lindos e gostozo eu namoraria uns deles?
Comentário de: Leandro Pires
Isso não é montagem, porque tenho minha amiga são clonado Kaka.... Mas é mulher de verdade, minha amiga não gosta de chamar apelido até hoje.
Comentário de: raissa
muito massa! adorei a neimara kkkkkk
Comentário de: Bruno silva
Eu tambem quero faze parte de sosias..todos dizem que pareco o mancini do atletico mineiro...entre em contato comigo 037 91033845
Comentário de: Leandro
kakakakakakakakaka adorei
Comentário de: uietatatata
é montagem
Comentário de: Humberto
Foi comprovado que todas as pessoas tem o sósia em algum lugar do mundo.
Comentário de: Taiuane
não, essa ai é o propio Neymar de peruca, não tem outra explicação rsrsrsrsrsr
Comentário de: Joaci Lopes Braga
É muita criatividade das pessoas. Parabéns.
Comentário de: dayane
a ultima menina só pode ser irmã gêmea do Neymar msm...idênticaaaaaaaaaa
Comentário de: ana beatriz
nossa são muito parecidas principalmente a do Neymar nossa muito legal......
Comentário de: Cassiane
Meew deus são muitooooooooooooo parecida mesmo, se ñ for montagem, da p dizer q é irma deles
Comentário de: Jak
Isso deve ser montagem, nao tem logica essas meninas se parecerem tanto assim com os jogadores,estou perplexa...Nem sei quem se parece mais com quem. Essa sozia do Neymar e identica, e xerox dele, e a do Ronaldinho entao...to boba!
Comentário de: Gláucia Oliveira
kk se parecem muiitoo com os jogadores.. A maiis sósia é a do Neymar. kk muito louco isso! kkk
Comentário de: stefany
nossa essa meninas parecem mesmo com o jogadores
Comentário de: Martha
Parabens ao portal que critica o bullyng e expoe pessoas na vida real e de forma real! Ja pensaram no impacto disso na vida dessas meninas?
Comentário de: adao lorensa dasiva
eu qero namorar uma pesoa q seja o nesta e q nao qera sancania comigo nao enporta ac
Comentário de: Paulo Ferreira de Mendonça
que qué isso minha fia imagine a sósia carlito teves. kkkk
Comentário de: lucianobfirmino
parece até que eu tô vendo o Neymar de peruca! IDÊNTICO
Comentário de: antonio trindade
a sosia do neymar é indentico!!!ou sera que é o neymar de peruca estar duvidoso?!!
Comentário de: Rakel
Minha nossa, num é que parece mesmo!!!
Comentário de: deborah
nam existem jentes feias mais nem tanto assim
Comentário de: deborah
que lezera
Comentário de: chris rosinho
parece que vossos papai andaram em outros camimhos
Comentário de: hdhfd
CAÇAROLA! Q MULHERES FEIAS!
Sites Parceiros: Anúncios Grátis | Jogos de Babá |