» Procurando Diversão? Conheça o maior site de jogos on-line Gratuitos do Brasil.
HumorBabaca no Twitter Nossa Fan Page no Facebook Nossa Fan Page no Google+
  Animações
  Áudios
  Cartoons
  Emoticons
  Fotos Engraçadas
  Ilusões de Óptica
  Montagens
  Piadas
  Promoções
  Quadrinhos
  Softwares
  Vídeos
  Wallpapers
    Você está em: Home » Ilusões de Óptica »

      Ilusões de Óptica



Uma mulher sensual ou uma linda cachoeira?



ilusão Uma mulher sensual ou uma linda cachoeira?

1 2 3 4 5






Ilusões de Óptica Aleatórias
Deixe seu Comentário
Nome:
E-mail:
(não será divulgado)
Seu Comentário:
Quanto é 5 + 4?
Seu comentário será deletado caso possua qualquer tipo de ofensa, discriminação ou palavrão.
Comentário de: feliphe
eu to vendo dois lobo
Comentário de: Marialice
Nossa! Que linda criação.Só Deus pra criar assim a imagem de uma mulher em forma de uma cachoeira. Ainda bem que tenhos olhos para admirar a beleza da natureza.
Comentário de: genival
mulher
Comentário de: joel
olha nesta imagem eu vi varias coisas uma mulher como vcs disseram mais tbm vi varios anjos assima da mulher e na pedra abaixoeu vi um homem de nariz grande tbm e tbm uma imaguem de um cachorro assim da pedra me respondam pra mim saber se nao estou ficando louco estes negocio e irado kkk
Comentário de: hard
tem uma águia, urso, lobo, onça, e a mulher
Comentário de: kamla
olha as nuvens e vc verá a mulher
Comentário de: WALLACE
aqui tem a cabeça de um gato e de um urso tambám ! srsrsr... a cabeça do gato esta na montanha e a do urso perto da mão da mulher misteriosa ! veja só vocês !!!
Comentário de: reginaldo
um lobo do lado esquerdo da cachoeira tem
Comentário de: fvrfvh
num sei se eu to vendo coisas mas eu vi dois ANIMAIS nas pedras
Comentário de: Renan
Achei Legal, + n eh soh isso, tbm consegui ver uma raposa, um urso, um tigre e um rosto d perfil d um cara Beeeeem narigudo
Sites Parceiros: Anúncios Grátis | Jogos de Babá |