» Procurando Diversão? Conheça o maior site de jogos on-line Gratuitos do Brasil.
HumorBabaca no Twitter Nossa Fan Page no Facebook Nossa Fan Page no Google+
  Animações
  Áudios
  Cartoons
  Emoticons
  Fotos Engraçadas
  Ilusões de Óptica
  Montagens
  Piadas
  Promoções
  Quadrinhos
  Softwares
  Vídeos
  Wallpapers
    Você está em: Home » Piadas » Piadas de Anões

      Piadas de Anões



O anão mudo


Havia uma república onde moravam quatro jogadores de volei, todos com mais de 2 metro de altura. Certo dia chegou a porta da república um anão MUDO com uma placa na mão escrita que procurava lugar para morar e dividir despesas.
Os quatro jogadores aceitaram e as poucos foram fazendo amizade com o anão MUDO, certo dia o anão entrou num dos quartos da casa e viu os quatro gigantes pelados colocando o pinto num buraco na parede.
Era um buraco que dava na sala da casa da vizinha ao lado, uma mulher gostosa que tinha um marido gordinho e muito chato, sempre que a mulher via o pinto na parede, pegava a tábua de passar roupas armava próximo a parede e virava o rabo para a parede e metia sem que o marido percebesse.
Dias após dias o anão ficava observando a sacanagem, até que um dia sinalizou para os amigos gigantes que também tava afim.
Os quatro concordaram e ergueram o anão até o buraco; ficaram os quatro segurando o anão, um segurou os braços, o outro uma perna , outro a outra perna e o quarto empurrava a bunda no anão para que o pinto saísse do outro lado da parede.
Assim que a gostosa da vizinha viu aquele pinto enorme , maior que dos quatro gigantes, não exitou , armou logo a mesa de passar roupa e começou a esfregar o rabo na vara do anão que mudo só sabia gemer.
A mulher abusou tanto, estava tão excitada que esqueceu que o marido estava na sala e começou a gritar de tesão, enquanto o anão MUDO só gemia do outro lado da parede.
O marido furioso, afastou a mulher da parede e ao ver aquele pinto enorme, pegou o ferro de passar roupas que estava super-quente e encostou no pinto do anão, que já estava gemendo de prazer e então começou a gemer ainda mais de dor e a se mexer como um louco tentando sair dali, nisto os quatro jogadores de volei, empurraram ainda mais o anão junto a parede dizendo:

- Não larga que o anão tá gozando...



1 2 3 4 5





Deixe seu Comentário
Nome:
E-mail:
(não será divulgado)
Seu Comentário:
Quanto é 6 + 7?
Seu comentário será deletado caso possua qualquer tipo de ofensa, discriminação ou palavrão.
Comentário de: Fernando Eduardo Pereira
isso dev doer demais mais o anao ficou satisfeito com a gostosa. hahahahahahahahahahaha
Comentário de: maria beatriz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei essa piada
Comentário de: lola
kkkkkkkkkkkk
Comentário de: dionisio
amei
Sites Parceiros: Anúncios Grátis | Jogos de Babá |