» Procurando Diversão? Conheça o maior site de jogos on-line Gratuitos do Brasil.
HumorBabaca no Twitter Nossa Fan Page no Facebook Nossa Fan Page no Google+
  Animações
  Áudios
  Cartoons
  Emoticons
  Fotos Engraçadas
  Ilusões de Óptica
  Montagens
  Piadas
  Promoções
  Quadrinhos
  Softwares
  Vídeos
  Wallpapers
    Você está em: Home » Piadas » Frases Engraçadas

      Frases Engraçadas



Frases de Corno



Mulher invisivel trai o marido durante 10 anos e ele diz que nunca viu nada!

O chifre foi feito para o homem, o boi usa porque tem inveja.

Corno? Não, isso é coisa que botaram na sua cabeça.

Chifre é igual dentadura: demora mas acostuma.

O ditado do corno: Onde come um, comem dois.

Os piores cornos são os elétricos. Você conta que eles estão sendo traídos e eles dizem que estão ligados...

A infidelidade e a devolução de um cheque surgem da mesma coisa, falta de cobertura.

Se um dia, a pessoa que você ama lhe trair, e você pensar em se jogar de um prédio, lembre-se: Você tem chifres, não asas...

Paz e Amor: Paz com os cornos e Amor com a mulher deles.

Atrás de um corno manso, há sempre uma mulher feliz.

O chifre é como o consórcio...quando você menos espera é contemplado

O duro não é carregar o peso do chifre... é sustentar a vaca!



1 2 3 4 5





Deixe seu Comentário
Nome:
E-mail:
(não será divulgado)
Seu Comentário:
Quanto é 3 + 2?
Seu comentário será deletado caso possua qualquer tipo de ofensa, discriminação ou palavrão.
Comentário de: Isaque
Meu pai e corno da minha madrasta. meu tio come ela.se ele briga.meu tio bota pra ele chupar rola.corno tem q humilha.
Comentário de: Antonio Medeiros
Chifre é o troféu de quem tem mulher bonita!
Comentário de: Mikaelly mello
Kkkk quee coiisaas rsrsrs pior descepsão de um homem chifre!
Comentário de: Gisele lopez
Chifre e ingual a linha do equador ninguem nunca vio mais todo mundo sabe quem tem ;)
Comentário de: Stheffany leal
como eu nunk peguei chifres,amei os comentários !!!Kkkkkkkkkkkkk
Comentário de: karolayne fernanda
nuss vei adorei ben pra elles neeh kkk
Comentário de: Michaela Reis
Conheço varias cornas...kkkk Amei as frases kkk
Comentário de: Renata Duarte
Como é bom ser corno !!
Comentário de: Renata Duarte
Como é bom ser corno !!
Comentário de: emannuelly
kkkkkkkkkkkk
Comentário de: alex diogo martins
essa e boa pra todos os cornos do brasil
Comentário de: Anonimo
Ser corno e bom.meu pai e um pelo proprio amigo.o amigo dele comeu minha madrasta de 40 anos.boazuda e rabuda.eu gosto da minha madrasta por ser safada.ate meu tio comeu ela.
Comentário de: Anonimo
Ser corno e bom.meu pai e um pelo proprio amigo.o amigo dele comeu minha madrasta de 40 anos.boazuda e rabuda.eu gosto da minha madrasta por ser safada.ate meu tio comeu ela.
Comentário de: juciele
amei as frases dos cornos
Comentário de: Andreia ferreira
kkkkkk muito boa essas frases
Comentário de: Gisele
Chifre e ingual a linha do equador ninguem nunca vio mais todo mundo saber quem tem
Comentário de: Fernanda Barros da rosa
muito top 3 na barada de sucesso d ++++++++
Comentário de: Antonia dos Santos Barreto
xifre so doi quando noa tem o troco kkkkkkkkkkkkkkkkk
Comentário de: gabriel
ser corno é gostoso eu sou corno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Comentário de: gabriel
ser corno é gostoso eu sou corno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Comentário de: Jennyfer
homem e quem gerem vai um e vem sem
Comentário de: JORDAN
Sou corno e adoro . MEu fone pra contato 019 9 97114606
Comentário de: dany
Otima kkkkkk morri.
Comentário de: karollayne
adoreiiiiiii kkkkkkkkkkkkkk
Comentário de: maryana
srrsr adorei essa frases
Comentário de: Suely Da Fonseca Gomes
As frases são super engraçadas,amei...bjs.
Comentário de: beatriz
rsrsrs da hr rs achei muito legal
Comentário de: thais dos sastos de olivera
eliana
Comentário de: thais
eliana
Comentário de: arhyanne xp
kkkkkkkk essas foi mto boas, adorei kkkkk
Comentário de: barbara
kkkkkkkkkkkk amei essas frases de corno kkkkkk muito massa de fuder
Comentário de: rafaelly
kkkk adoreiii essas frases em...
Comentário de: nazarenodasilva
corno e iguau a cachimbo veio pra levar fumo;;;todo castigo pra corno e pouco
Comentário de: wandasson guilherme de sousa santos
só o ouro kkkkkkk
Comentário de:
mt bom
Comentário de: Delques Zambiasi
Adorei as piadas, quero mais..Abraços.
Comentário de: karen
o ditado do corno é:aonde come um come dois aonde come dois come o bonde...kkkkkkkk
Comentário de: x9
vai ficar careca ou é careca sustentando mulher de outo corno.sai dessa existe muitas mulheres solteira.kkkkkk
Comentário de: eu sou a verdade
existe muitos cornos que ele sabe que a mulher que ele chama de minha mulher ´´.tem outro que ela chama de meu marido.os cornos estao ficando careca de saber que vai ser corno para sempre e sartifeito.como diz o ditado aonde come 1 tambem come 2
Comentário de: Garcia
O que significa dona lina liturgia brasileira: termo utilizado para homosexual e lésbicas.
Comentário de: natson
o meu os caras são cornos pq é a vida piada do corno dinosauro ele chega em casa e fala querida cheguei!
Comentário de: Weslyane hellen
So #acho ser ta.preparad pr trai tinha que tah pra ser traid tbm so acho
Comentário de: Jeovanna
Ser corno eh normal, qem nka foi, um dia com crtza vai ser kkkk
Comentário de: josíhh
de vez enquando eu sinto uma dorzinha d cabeça mas sei q não é chifre pk meu namorado nao é loko d querer conhecer a morte d perto
Comentário de: Perola
So qm ja fo.. Sabe oq é!
Comentário de: michael
o ser humano sem chifre é um animal indefeso
Comentário de: sirlene capucho jorge
o que é o que é tem chifres mas não é boi, e tem asas mas não é passarinho
Comentário de: érica
Putz kkkk muito engraçadooo
Comentário de: anna paula
todo castigo pra corno e pouco
Comentário de: Erika Carvalho
muito engraçado rsrsrrsrsrsr
Comentário de: millena mayara
poderia ter mais... mas eu adorei!
Comentário de: gisele silva
corno não subestime seu chifre por que um dia voce vai presisar dele kkkkkkkkkk
Comentário de: adriana
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUEM NÃO DAR ASSISTENCIA ABRE A CONCORENCIA ESSES CORNOS SAFADOS.....
Comentário de: William Angel
Gostei tanto
Comentário de: sandramara
a gente diz bichinha teu marido ta botando chifre na tua cabeça entao ela vai e diz conversa do povo essa que e uma chifruda
Comentário de: fran
kkk quem naum tem chifre vai ter quem ja tem ta acostumadu viu a porcaria do chifre é moda
Comentário de: toni
ñ entendo como um homem passa um ano no chife e nao sabe, e todos sabem o vcs acham ?
Comentário de: Belarmino
Kakaka adorei
Comentário de: marcos
muito bem sacado...eu como um bom corno manso gostei...valeu
Comentário de: isabela carolina alves
kkkk
Comentário de: ronal farias
q legal gostei
Comentário de: pedro
isso vale pra todos vcs
Comentário de: isadora lorrayne
adoreeeeeiiiiiiiii as frases mais algumas sao muito idiotaaass!!
Comentário de: luis
boa dica
Comentário de: angelica
chifre e igual consorcio quanto menos espera vc e contemplado
Comentário de: Faustino manuel armando
A mulher está perto da natureza, mas nela contém os mesmos perigos e encantos.
Comentário de: furão
quizerem piadas de sexo eu sei contar direito cell pa contato 7999118086
Comentário de: juaozim
otario e uma coisa podre isso vao tomar no **
Comentário de: sabrina
issoova e a prova que 99% dos homens são corno
Comentário de: Maria
Legal mas e besta
Comentário de: RENATA FERREIRA
ODO HOMEM TEM KE SER ORNO PRINCIPALMENTE OS KE NAO DAO ASSISTENCIA E ISSO MESMO
Comentário de: renata
bando de corno desgracado homem ke nao da assistencia tem ke levar chifre mesmo
Comentário de: weslayne silva
kkk tadin
Comentário de: Rafinha
KKKKKK Coitado dos cornos; Irado
Comentário de: Everton
muito engraçado!gostei mesmo.
Comentário de: sem nome
e orriveu esses fersos
Comentário de: gustavo oliveira de sousa
CARA VCS ARREBENTARAM NESTAS FRASES
Comentário de: cobal
muito irado eu conheco muitos caras que tem coisas na cabeça
Comentário de: sabrina martins de macedo
ameikkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Comentário de: nicolly
maneiro gostei de verdade.
Comentário de: bianca de jesus
nossa coitado dos cornos
Comentário de: Kedma Patricia
ACHEI ESTÁ FRASE O MÁXIMO. E DIGO OS HOMENS Q ABREM OS OLHOS NÓS MULHERES ESTAMOS MUNIDAS DE ARMAS CONTRA ELE...........TENHO VÁRIOS AMIGOS CORNOS Q SE ACHA.
Comentário de: leticia
KKKKKKKKKKKK..MUITHO LOKO
Comentário de: ed
va firme na direçao da sua meta se sua meta for leva chifre seja muito feliz.
Comentário de: dany
meu ex-marido é um corno,kkkkkkkkkk
Comentário de: bianca freire ferreira
os cornos tão todos inludidos( gostei muito)
Comentário de: Lucas silva
Essa e pra todos os kornos do face
Comentário de: leticia
nao existe chifre existe momentos felizes ao lado de outra pessoa.
Comentário de: robson
meu amigo tem tudo a ver com essas frases kkkkkkkkkkk
Comentário de: myllena
soutaram um passaro na minha cidade pra ele parar na casa de um homem q nao fosse corno,após o pobre passaro morreu voando! boa essa!
Comentário de: zé
se ñ existisse chifre, ñ teria competição
Comentário de: eva patricia
so os cornos aguenta isso
Comentário de: luciano da silva
um homen sem chifre éum animal indefeso!!!!!!!!
Comentário de: thiago Oliveira da silva
todu corno tem um filho de proveita vai vai vai aproveita que o malridu nao ta em casa
Comentário de: Gleiciane
Verdade quem ainda ñ foi corno pode ter certeza q vai ser...
Comentário de: carlos
ser corno de mulher feia e sofrer duas vezes
Comentário de: MARCELLY
É ENGRAÇADO QUE O CHIFRE É NA CABEÇA DOS OUTROS E DOI É NA DE VOCES...
Comentário de: mayara
chifre não existe isso é coisa que ponharão na sua cabeça kkkkkkk boa essa
Comentário de: aghata
se corno fosse flor minha cidade era um jardim
Comentário de: cornelho
qui legis chou de bala
Comentário de: cornelho
qui legis chou de bala
Comentário de: lucas mattos
homem que casa com mulher bonita eh igual titanic afunda muito rapido
Comentário de: patricia
vcs sao um bando de cornos por isso q inventaram isso bando de capetas...
Comentário de: Rayssa Everton
Eu conheço mais de mil cornos é como vcs mesmo disseram ONDE COME UM COME DOIS.isso é pra vc meu Povooooo...
Comentário de: Jessica Cristiny
kkkkkkkkkkkkkkkk e verdade
Comentário de: gostei LAURIÊ CRISTINNE !!
isso aê ta axando ruuíi veem aki i faz melhoooor !!
Comentário de: jujuh
nossa gente vocês tão falando muitas bobageen , manera mais , si vocês acharam ruiim é problema seeu , ta axando ruiin veeeyn aki i faz melhooor @#$%
Comentário de: gostei LAURIÊ CRISTINNE !!
néer um dia daki um ano kem saiba ki eli comsiig a!!
Comentário de: lauriê cristinne
como siii tiveessi sigurando por í enn outra dimensãao , mi juga assim ngm sabe como sou mi juga mais , pareco estar igual a vc , pa mim isso naum faz sentiidooo heey heey heey levamte a cabeçaa VÔCE UM DIA VAI FAZER UMAS FRASSES MELHOORES ( para o dono das frasses)
Comentário de: ti enteressa ?
veey fala ki naum aceeita comentaarioss de sexo , olha aai as putinha falaando um monti de coizaaas
Comentário de: é nóoiiiis PUTA DO CANAL
néer eu tbéein amoo sexoo ainda mais Qando enfiia la noo funfo da vagiiina , ki dá akela pressão ki só deuss , é mt bóoum Qando eli xuuuuupah a nossa piriikita , huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuun delíiciia eu sou viciiada , em sexooo meu , i mt mais em beeijooo a líingua lá no fundoooo da bookkka uma deliicíia informaçooões de contato pra sexoo é verdade naum ér de brinkadeeira contato =96989966
Comentário de: puta do canal
veey ki pocaria é essa na boóoua namoraar é uma deliicia aamoooooooooooooooo, pra mim traair naum faz a menor difereençaa , pk a gentii vai beeijaar é a boka deliii naum a sua atituude , i tbéein amoo sexo
Comentário de: fuda-se
_|_
Comentário de: Keyla
parece que por aui tem um corno "BRABUUUUUUUUUUUUU"
Comentário de: daniel
E mesmo!!!
Comentário de: thalita
nunca chame seu namorado de gatinho, porque gato lembra leite, leite lembra vaca, vaca lembra boi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Muito boa as piadas
Comentário de: cris silva
corno feliz é aquele corno que sabe de tudo e fica calado.....amei as frases!!muito legal
Comentário de: puta
puta que frases otarias sao essas
Comentário de: deysi
nossa amei estas frases
Comentário de: aurea
Ola pessoal.Gosto muito da pagina de voces.As piadas sao otimas!!So nao encontrei,o parametro para envio de email.Nao uso orkut.Aguardo resposta ok?Um abraço a toda essa equipe fantastica.Grata AUREA
Comentário de: Dehalbuquerque
Lendo essas frases lembrei uma de sogra-kkkk
Comentário de: quezia gonçalves
voce e lindo
Comentário de: JBRUNO
KKKKKKKKKKKK..MUITHO LOKO
Comentário de: wandao
esperava frases melhores
Comentário de: edna sebastiana de andrade
piadas
Sites Parceiros: Anúncios Grátis | Jogos de Babá |